
![]() |
| Prof. Italo Romano |
O professor Italo Romano Eduardo preparou um simulado contendo 10 questões trazendo as alterações na legislação previdenciária decorrentes da MP 664 de 30 de dezembro de 2014. Uma excelente maneira para internalizar o novo conteúdo.
Façam o download e bom simulado.

Prof. Italo, na questão 1 também poderia ser a resposta E, não poderia?
ResponderExcluirPq João e Maria Estão casados apenas 10 meses.
ExcluirAcredito que não, pois João e Maria estão casados apenas há apenas 10 meses e não atingiram a carência que é de 2 anos. No caso da letra E, só o filho teria direito a pensão.
ResponderExcluirGabaritei o Simulado !!!!!!!! Obrigado professor Ítalo Romano por nos proporcionar toda sua experiência em legislação previdenciária nessa caminhada de luta, determinação, foco e objetivo único : A tão sonhada aprovação no INSS.
ResponderExcluirNão concordo com o gabarito da questão 4. João é inimputável, portanto não foi condenado pelo crime de homicídio doloso. (lembrando que para ser condenado ele teria que passar por todo o processo penal, que no caso não aconteceria de fato).
ResponderExcluirObrigado professor Ítalo Romano,sua generosa contribuição é de extrema ajuda para a preparação.Você sabe o quanto é difícil a vida de concurseiro,pois já passastes também,imensamente obrigado por compartilhar seus conhecimentos e nos ajudar com seus materiais.
ResponderExcluirObrigada pelo simulado professor! Errei a 2 porque achei que fosse um caso de exceção, mas valeu!
ResponderExcluirGrande abraço!