sexta-feira, 22 de março de 2013

Edital Publicado: Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)


Foi publicado hoje (22/03), no Diário Oficial da União, edital do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) torna pública a realização de concurso público para provimento de 61 vagas no cargo de Analista Administrativo.

A banca examinadora é o Cespe/UnB e o certame compreenderá as seguintes fases:

a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;

b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de nível superior.

As provas objetivas, a prova discursiva e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas nas seguintes cidades: Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

A taxa de inscrição é de R$ 85,00. Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo, solicitada no período entre 10 horas do dia 8 de abril de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 29 de abril de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 9 de junho de 2013, no turno da tarde.

Para conferir a íntegra do edital, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário