Nossos Contatos


Participe do nosso grupo no Facebook!

Acesse! CLIQUE AQUI!

e curta também nossa Fan Page

Acesse www.facebook.com/sejogagalera 



___________________________________________




Inscreva-se no nosso Canal do YouTube e fique por dentro das novidades do SE JOGA!



___________________________________________


Entre em contato conosco através do nosso E-mail:




___________________________________________




Siga-nos no Instagram:

@sejogavideos

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Comprei o livro do professor Italo Romano de Direito Previdenciário, porém foi a nona edição. Existe muitas alterações para a décima edição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, existem sim.
      Entre no site da editora e verifica as atualizações.
      Abraço.

      Isabelly Sarmento.

      Excluir
    2. As questões do livro são COMENTADAS?

      Excluir
  3. Olá , Isabelly e Ítalo , O item b da lei 8123/91 - aquele que , contratado por empresa de trabalho temporário, definida em legislação específica... . Ele , para ser enquadrado como Empregado - precisa sempre ter o intermédio de empresa de Trab temporário ? E o Contrato de trabalho temporário - ele entra nesta categoria ou se enquadra como C.Individual ?
    Super Obrigada,
    Rafaela Pedrosa

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde! Efetuei a compra do pacotão de Direito Previdenciário (R$ 8,90) e ainda não chegou o material em meu e-mail. O pagamento ja foi aprovado. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Nos confirme seu e-mail de cadastro no PagSeguro, por favor.

      Isabelly Sarmento

      Excluir
  5. Olá professor Italo,

    Estou me preparando para o concurso de técnico do INSS e gostaria de saber como faço para adquirir o seu curso completo de direito previdenciário?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!! Prof. Ítalo.
    Adquiri a coletânea de questões da Cespe, mas estou com duvidas nas questões 42, 43 e 44 na verdade me confundiu rsrs. Poderia me ajudar a entender os casos das questões.

    Obs; já adquiri o modulo I e II e estou aguardo no III (são muito bons)..

    agradeço desde já.

    Danielle Tonon Furlan

    ResponderExcluir
  7. Professor Luis Gustavo, estou me preparando para o concurso do INSS, estudo por sua apostila de 2011do LFG e adquiri o pacotão de questões. Esses materiais são suficientes?

    ResponderExcluir
  8. olá comprei a Coletânea de Questões - Dir. Previdenciário - Cespe/UnB e não recebi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, por favor, nos confirme seus dados de cadastro no pagseguro. Se preferir, encaminhe-nos através do e-mail sejogagalera@gmail.com.

      Att.,

      Isabelly Sarmento

      Excluir
  9. O livro de Dir. Previdenciário, do Ítalo, não está mais com desconto?

    ResponderExcluir
  10. Adquiri o Pacotão Questão Comentadas - Dir. Previdenciário - Mód. I e Pacotão Questão Comentadas - Dir. Previdenciário - Mód. 2. Gostaria de saber quando irei recebê-los.
    juvenilrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, comprei as apostilas de mapas mentais de Direito Previdenciário no valor de RS 15,00 , paguei através de boleto no dia 26/09/2014, mas até agora não recebi, qualquer coisa mando o comprovante de pagamento pra vocês! Outras apostilas que adquiri anteriormente vieram certas!
    marcelwt5@hotmail.com atenciosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo! Bom dia!
      Enviamos seu material para este e-mail informado, mas o mesmo retornou.
      Reenviamos hoje para este mesmo e-mail.
      Pedimos a gentileza de nos confirmar recebimento.
      Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do e-mail sejogagalera@gmail.com

      Abraço.

      Isabelly Sarmento

      Excluir
  12. bom dia, comprei os dois módulos do professor Italo romano, qual o prazo de entrega para a cidade de Criciuma Santa Catarina ?

    Aproveitando o post, gostaria de tirar uma duvida referente ao concurso, " se eu fizer o concurso do INSS para portador de deficiência, e me classificar, se for constatado que não sou portador de deficiência, eu sou eliminado ou entro na fila dos Ditos não deficientes?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Prof. Italo! Gostaria de saber se posso comprar suas aulas on line de previdenciário e como faço para comprar.
    Agradeço desde já a atenção,
    Abçs.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde o Professor Ítalo tem alguma previsão para lançar a 11° edição de seu livro com algumas alterações que ocorreram.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,

    comecei a responder os simulados hoje, porém, observei que não recebi o simulado de número 02, o gabarito e os videos comentados eu recebi, peço o reenvio das questões para que eu possa dar continuidade nos estudos.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, adquiri o pacote " Caminhada de Santiago" ontem a noite e ainda não recebi o material no email, apenas a confirmação de pagamento. Quando receberei o material? Obrigada desde já!
    Sílvia Bhering

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, adquiri ontem o pacote "caminha de Santiago", mas ainda não recebi os materiais, apenas o email de confirmação. Quando receberei o material? Obrigada desde já!
    OBS: foi pelo meu email do yahoo.
    Sílvia Bhering

    ResponderExcluir
  18. Boa noite,
    Prof. Ítalo, há alguma vedação à concessão de pensão por morte ao dependente do segurado especial, quando este segurado especial era aposentado por idade na data do óbito? (ou há algum tipo de vedação, caso o segurado especial seja aposentado por invalidez ou ainda não seja aposentado?)

    att,

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    Prof. Ítalo, já fui sua aluna no lfg, e sem ser babona, o senhor é um excelente professor e adorei o seu método de ensinar etc. Pois bem, professor preciso muito da sua ajuda, vejo como o senhor é tão atencioso aos seus alunos, e por isso peço ajuda, queria muito entrar em contato com o senhor por email, já tentei entrar em contato com outros professores mas eles nem me deram bola, nem ligaram. Tenho absoluta certeza que o senhor vai me ajudar.
    Se o senhor ler esse comentário, muiiiiitíssimo obrigada pela sua atenção.

    Atenciosamente,
    Victoria Pinho.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite. Estou estudando para o Inss a menos de um mês.Gostaria de saber por gentileza, a título de investimento, se. Vcs tem uma ideia de quando sairia o edital. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia professor!
    No seu livro as questões são comentadas?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Isabelly,

    gostaria de saber qual a previsão para a disponibilização das aulas de processo do trabalho no se joga vídeos?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde. Como faço p/ adquirir o pacote de simulados do TRT/MG?

    ResponderExcluir
  24. Professor, boa tarde! Seu livro lançado em abril será atualizado com as alterações das mps que foram sancionadas agora em junho? Terá nova edição?

    ResponderExcluir
  25. Professor, boa tarde! Seu livro terá as alterações das leis que foram sancionadas agora em junho? Terá nova edição?

    ResponderExcluir
  26. Oi Italo,
    Na aba Materiais para INSS quando clico pra comprar o seu 2 módulos de direito previdenciário dá erro no site do Pag Seguro informando que minha sessão foi expirada, sendo q se eu clicar pra comprar outro curso daquela mesma página, segue certinho para a pagina de pagamento do Pag Seguro. Como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
  27. Professor, sobre os videos extras para INSS que o Sr. falou na ultima aula da LFG com as atualizações de Lei e MP, nao colocaram na area do aluno, onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  28. Olá Professor Italo. Estudo para o concurso do INSS e devido a tantas mudanças estou completamente perdido ! Gostaria de saber se ao adquirir suas aulas ou livros receberei atualizado em conformidade com o que preciso para o certame . Obrigado desde já .

    ResponderExcluir
  29. Algum curso completo de previdenciario para o inss?

    ResponderExcluir
  30. boa tarde, vcs vão disponibilizar cursos, questões ou simulados, a respeito do concurso de CFO MG

    ResponderExcluir
  31. Professor Italo, bom dia, tudo bem?
    Qual é a edição de seu livro que já está com todas as atualizações até 07/07/2015?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  32. Olá professor Ítalo! Os videos da caminha II rumo ao INSS, ainda podem ser adquiridos? Quando teremos videos atualizados com a lei 13.135 e demais?

    ResponderExcluir
  33. Olá, gostaria de saber se o professor Paulo Henrique (PH) está disponibilizando algum material específico para o concurso do INSS.

    ResponderExcluir
  34. olá professor italo , como faço pra comprar suas vídeo aulas para o INSS ???

    ResponderExcluir
  35. Olá. Gostaria de comprar um pacote de vídeo aulas de Direito Previdenciário com o prof. Italo Romano. Como proceder?? É para o concurso do INSS desse ano.

    ResponderExcluir
  36. Olá Professor Ítalo, parabéns pelas aulas do eu vou passar me ajudaram muito. Estou estudando para o concurso do INSS e estou fazendo simulados para testar meus conhecimentos. gostaria de saber se vc tem uma previsão do ponto de corte dos aprovados. Na minha agência Executiva (Goiania-Goias) tem 12 vagas. Abraço

    ResponderExcluir
  37. Olá professor Ítalo. parabéns suas aulas foram de muito aprendizado. Estou fazendo simulados do concurso do INSS para testar meus conhecimentos. E gostaria de saber se vc tem uma previsão do ponto de corte dos aprovados. Vou concorrer em Goias onde tem 12 vagas. Abraço

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!!
    Professor Ítalo,
    Adoro assistir suas aulas, você é um excelente professor.
    Bom, nessa reta final me surgiu uma dúvida sobre dependentes. Por exemplo, caso um segurado do RGPS faleça e este vivia com seu filho de 27 anos, não inválido e com seu pai. Quem receberá pensão por morte?

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. Professor Ítalo.. quero lhe agradecer fiz 82 pontos na prova de técnico do INSS, fiquei longe de alcançar a vaga, porém o que aprendi em suas aulas me fez um concurseiro melhor e mais dedicado. obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Professor,
    Contribuo como contribuinte individual há mais de trinta anos. Estou no auxílio-doença por três meses. Esse período conta para efeito de aposentadoria?

    SDS
    Rivldo

    ResponderExcluir