quarta-feira, 29 de maio de 2013

Edital Publicado: Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT

Publicado no Diário Oficial da União de hoje (20/05), edital de concurso público para provimento de 135 vagas nos cargos de Analista Administrativo, Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de  Serviços de Transportes Terrestres da Agência Nacional de Transportes Terrestre – ANTT.

A banca examinadora do concurso será o Cespe/UnB.

O certame será realizado em duas etapas para os cargos de nível superior e em etapa única para o cargo de nível intermediário. A primeira etapa para os cargos de nível superior e a etapa única para o cargo de nível intermediário será constituída das seguintes fases:


a) provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do CESPE/UnB;
b) avaliação de títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de nível superior, de responsabilidade do CESPE/UnB.

A segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, será constituída de Curso de Formação, a ser ministrado em Brasília/DF.

As provas objetivas, a prova discursiva, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Brasília/DF, Boa Vista/RR, Porto Velho/RO e Rio Branco/AC.

Os salários variam entre R$ 4.984,98 e R$ 10.019,20. De acordo com a ANTT a remuneração é composta de uma parcela fixa e outra variável, esta segunda correspondente à avaliação de desempenho individual (até 20 pontos) e institucional (até 80 pontos) que definirá o percentual da Gratificação de Desempenho de Atividade de Regulação (GDAR) e da Gratificação de Desempenho de Atividade Técnico-Administrativa em Regulação (GDATR). Mas ainda segundo a ANTT, o profissional só receberá a gratificação individual após a primeira avaliação do desempenho individual.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site do Cespe/UnB entre os dias 10 de junho e 2 de julho.
A realização das provas está prevista para o dia 11 de agosto na parte da manhã para nível superior e da tarde, para intermediário/médio. Os locais e horários  serão divulgados em 2 de agosto no Diário Oficial da União e no site do concurso.

Clique aqui e confira a íntegra do edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário