sexta-feira, 5 de julho de 2013

INSS: Portaria de autorização é revogada e concurso para analista contará com apenas 300 vagas

Publicada no Diário Oficial da União de hoje (05/07) portaria de nº 240 do MPOG que revoga a portaria de nº 17 de janeiro de 2013 que autorizava a realização do concurso destinado ao provimento de 500 vagas para o cargo de Analista do Seguro Social.

Com esta revogação, o número de vagas oferecidas no concurso foi reduzido. A autorização agora se destina ao provimento de 300 vagas para o cargo de Analista do INSS.

O prazo para publicação do edital, que seria até agosto do corrente ano, fica prorrogado. O novo prazo é de até quatro meses, contado a partir da publicação desta nova portaria. Portanto, o INSS terá até novembro deste ano para publicação do edital.



4 comentários:

  1. Está dando o que falar essa publicação que não sai do INSS, espero que seja um concurso justo!!

    ResponderExcluir
  2. pôxa eu sinto qye cada dia que passa os concursoso publicos estão ficando mais dificeis,isso não só falando das vagas que éuma vergonha muitos concursos oferecerem 1 vaga quando um pais inteito se inscreve isso é uma puta sacanagem.A outra sacanagem que eu não engulo e gostaria de saber se alguem puder me explicar é com relação a forma da correção de provas da CESPE erra uma anula uma correta,isso é baita sacanagem pq o que eu acertei é meu de direito isso eu não engulo.Se quer dificultar , dificulte o nivel da prova mas não fazer isso .Alguem me diga isso é legal?até onde?pq?preciso entender

    ResponderExcluir