terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A QUEM POSSA INTERESSAR

Isabelly Sarmento
Meus caros leitores, 
Eu, Isabelly Sarmento, administradora do Blog Se Joga Galera, gostaria de esclarecer como funciona a sistemática de postagens de conteúdos no Blog.
Como a maioria das pessoas sabe, o Blog foi criado com o intuito de homenagear o Professor Italo Romano que a princípio levava o nome dele. O blog foi crescendo e tornando-se conhecido, daí então, outros professores se mostraram interessados em também participar. Foi quando resolvi mudar o nome para SE JOGA GALERA.
Atualmente, temos 16 professores que colaboram para o Blog. Para disponibilizarmos o conteúdo que é apresentado, eles entram em contato comigo e eu faço as postagens. Eu sou a ÚNICA responsável por qualquer inserção feita no Blog, desde o seu início. Nenhum dos professores colaboradores posta ou jamais postou qualquer conteúdo no Blog. Eu sou a ÚNICA detentora da senha para que seja realizado tal procedimento.
Quem acompanha o Blog, sabe que as postagens são realizadas diariamente em diversos horários. Isso ocorre, pois concurseira como vocês, o horário que disponibilizo para alimentar o blog é aquele que melhor se encaixa no meu cronograma de estudos.
Enfim, apenas gostaria de deixar claro que TODA E QUALQUER postagem inserida no BLOG é UNICAMENTE de minha responsabilidade. Os professores disponibilizam o conteúdo, mas a inserção no blog é feita EXCLUSIVAMENTE por mim.
Agradeço a todos que seguem e curtem o SE JOGA GALERA! 
 Um forte abraço.
 Isabelly Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário