quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EVP: 2014 já começou bem! Um grande Retorno ao Eu Vou Passar!

Amigos,

venho, com muita alegria, trazer a vocês uma novidade que esperava desde um pouco antes da virada do ano mas que só pode se concretizar agora.

Está de volta ao Eu Vou Passar um filho pródigo e amigo muito querido: César Frade!

O professor César Frade é, sem dúvida, um dos nomes mais conhecidos no Brasil para o ensino das ciências econômicas, especialmente para concursos. Por não ser economista, César fala "Economia para não-economistas" utilizando-se de sua irrepreensível didática.

Quando ele deixou o Eu Vou Passar, lá pelos idos de 2009 (não vem ao caso aqui o porquê), não passou um só dia em que eu não ficasse no pé dele para ele voltar! Essa possibilidade, porém, só tornou-se tangível após o "cessar fogo" (ou se preferirem, "cessar animosidades", "trégua", "ajuste de contas", "botar os pingos nos is") entre mim (representando o Eu Vou Passar) e o Vicente Paulo (porque César ainda é professor de cursos em PDF no Ponto dos Concursos).

É, VP, não poderia deixar de mencionar você! ;-D (cara, como eu sonhei usar esse texto, com negrito e tudo!)...

Há cerca de dois anos, tivemos uma reunião (eu, o Vicente, o César Frade e o Moraes Jr.) sobre o "clima" beligerante que reinava entre nós (a dicotomia "EuVouPassar x Ponto") - e posso dizer que foi muito positiva! (não se resolve de uma hora pra outra, né, afinal, eu sempre fui muito "sanguíneo", mas posso dizer que os primeiros frutos podem ser sentidos já agora... com a vinda do César para o EuVouPassar de novo!).

Seja bem vindo novamente, meu amigo César Frade! Eu disse a você que só descansaria quando o tivesse novamente entre os professores do Eu Vou Passar! É seu lugar por direito!!

Concurseiros das áreas Fiscal e Bancária terão, novamente, em breve, o privilégio de ter aulas com o Professor César... Mas, por favor, SEM PRESSÃO, ok?

César está muito atarefado em Brasília para vir gravar aulas em Recife, e, por isso, estamos arrumando, em alguns meses, um estúdio na capital Federal, ok? Por enquanto, vocês vão tê-lo acompanhando-os em artigos que vocês podem ler na seção ARTIGOS. Ele mesmo poderá explicar isso a vocês!

Nem adianta encher a minha caixa postal, nem a dele, com mensagens do tipo "Queremos curso do Cesar Frade" e coisas afins, ok? Vamos ter cursos em vídeo dele? SIM! Vai ser logo? Não sei, mas estou correndo para que seja o mais brevemente possível!

Abraços a todos,

João Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário