segunda-feira, 21 de abril de 2014

Depoimento do ex-aluno Lucas Pedrosa!

Lucas Pedrosa
O ex-aluno Lucas Pedrosa escreveu seu depoimento para o Professor Italo Romano depois de ter sido aprovado no concurso para Técnico do Seguro Social. Confiram e motivem-se!!!

O melhor e mais bem gasto dinheiro da minha vida foi no ano de 2009 quando comprei seu livro de Direito Previdenciário, a partir dali coloquei em minha cabeça que queria ser Técnico do Seguro Social e comecei meus estudos.

O concurso saiu, me saí bem pela primeira vez num resultado, mas infelizmente ou felizmente estava mais uma vez na excedência por causa da bendita escolha de localidade. Ai se inicia a luta milenar de nomeações ... sofrimentos, alegrias, injustiças, confiança, desconfiança ... e via a grande maioria daqueles (excedentes) com quem eu conversava serem chamados e eu ali sonhando ... A comissão lutava em Brasília e apoios foram chegando me trazendo mais confiança que nomeações viriam “a rodo”, contudo infelizmente não foram todos ... E, depois de tanta luta a guerra foi vencida .... SOU SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL DO INSS. Deus seja Louvado!!!!!!

PS: seu livro está guardadinho, todo rabiscado ... Mas foi no norte da minha vida!!!!!

Sua ajuda com questões, discussões ... fundamentais!!!!!!

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário