segunda-feira, 6 de abril de 2015

ATENÇÃO!!! Direito Constitucional na Veia 2.0 | Prof. Nelson França

Olá, galerinha!

Prof. Nelson Fran
Amanhã, dia 07 de abril, o professor Nelson França vai reabrir as inscrições da sua isolada online “Direito Constitucional na Veia 2.0” por volta das 09:00 da manhã.

O curso "Direito Constitucional na Veia 2.0 é um curso 100% online criado pelo professor de Direito Nelson França onde se aborda a mais importante matéria cobrada em concursos públicos de forma objetiva e didática.

Direito Constitucional na Veia 2.0 foi pensado tanta para alunos iniciantes quanto para aqueles que já se encontram em um nível mais avançado, já que as vídeo-aulas são divididas por assunto e por tópico e de forma escalonada em graus de aprofundamento na matéria. É, sem dúvida, uma forte ferramenta que vai potencializar as chances de aprovação de todos os que tem o desejo de alcançar a estabilidade financeira.

Aborda praticamente todos os assuntos cobrados pelas principais bancas examinadoras e é composto de três partes: vídeo aula; vídeo com resolução de questões e, ainda, mais de 1000 questões em PDF devidamente gabaritadas.

Esse certamente é um grande passo rumo a sua aprovação.

Disponibilizaremos um link contendo um vídeo do professor Nelson onde ele explicará cada detalhe de funcionamento da isolada. Quais são os bônus que você tem direito, quantas vezes você poderá assistir aos vídeos, etc.

Abaixo do vídeo você encontrará um botão de compras que vai te direcionar para um site chamado hotmart, onde você poderá realizar uma compra segura e criptografada com o mesmo padrão de segurança dos bancos.

As inscrições ficarão abertas por apenas 7 dias, ou enquanto durarem as vagas. Por isso, fique atento ao seu e-mail para não perder essa oportunidade.


Até amanhã!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário