segunda-feira, 13 de abril de 2015

ÚLTIMA OPORTUNIDADE! “Direito Constitucional na Veia 2.0”. Aproveite!

Prof. Nelson França
Olá, galerinha!
        
Encerra hoje (dia 13/05), às 23:59 horas, as inscrições da isolada online com o professor Nelson França: Direito Constitucional na Veia 2.0.  A isolada está sendo um sucesso!

Direito Constitucional na Veia 2.0 foi pensado tanta para alunos iniciantes quanto para aqueles que já se encontram em um nível mais avançado, já que as vídeo-aulas são divididas por assunto e por tópico e de forma escalonada em graus de aprofundamento na matéria. É, sem dúvida, uma forte ferramenta que vai potencializar as chances de aprovação de todos os que tem o desejo de alcançar a estabilidade financeira.

Aborda praticamente todos os assuntos cobrados pelas principais bancas examinadoras e é composto de três partes: vídeo aula; vídeo com resolução de questões e, ainda, mais de 1000 questões em PDF devidamente gabaritadas.

Ainda dá tempo! Adquira já sua ISOLADA.

CLIQUE AQUI e assista a um vídeo na qual o professor Nelson França explicará cada detalhe de funcionamento da isolada. Quais são os bônus que você tem direito, quantas vezes você poderá assistir aos vídeos, etc. e logo após o vídeo você terá a possibilidade de adquirir o curso.

O botão de compras que vai te direcionar para um site chamado hotmart, onde você poderá realizar uma compra segura e criptografada com o mesmo padrão de segurança dos bancos.

Um comentário: