domingo, 28 de junho de 2015

INSS: Aumenta a expectativa para autorização de concurso

Aumenta a expectativa para a autorização do próximo concurso público para o Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS. Tal situação foi gerada devido a várias movimentações no processo de autorização do concurso.

Acompanhando o sistema de Protocolo Integrado do Governo Federal, verificamos que o protocolo de nº 03000000728201433, o qual diz respeito ao processo de autorização do concurso, apresentou várias movimentações nos últimos dias. Segundo o histórico, o protocolo encontra-se na unidade GM - Imprensa Nacional/GM/Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Em comparação com o processo de autorização do concurso da ANAC, quando o processo chegou a esta unidade, o passo seguinte foi a publicação em Diário Oficial da autorização do concurso.

Sendo assim, há uma grande expectativa que a autorização do concurso para provimento de cargos do INSS seja publicado no DOU da próxima segunda-feira, dia 29.

Após a autorização do concurso, o INSS terá um prazo de até 6 meses para publicação do edital. Desta forma, os estudantes devem intensificar seus estudos. Por ser um dos concursos mais esperados, acredita-se que a disputa por vaga será bastante acirrada.

Vamos continuar acompanhando. CLIQUE AQUI e acompanhe o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário