quinta-feira, 28 de abril de 2016

INSS: Locais de prova estarão disponíveis para consulta a partir do dia 04

Olá, galerinha!

Se você vai prestar o concurso para o Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS com provas marcadas para o dia 15 de maio do corrente ano, fique atento!

Foi divulgado o edital nº 06 comunicando sobre a data que estará disponível a consulta do local de prova de cada candidato (a partir do dia 04 de maio), bem como algumas orientações que deverão ser seguidas.

Confiram o teor do edital abaixo:

---------------------------------------------------------------------

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS)
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE ANALISTA DO SEGURO SOCIAL E DE TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL
EDITAL Nº 6 – INSS, DE 27 DE ABRIL DE 2016

A Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) torna público que os locais de aplicação das provas objetivas, referentes ao concurso público para provimento de vagas nos cargos de Analista do Seguro Social e de Técnico do Seguro Social, estarão disponíveis para consulta, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015, a partir da data constante do subitem 3 deste edital, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização das provas.

1 As provas objetivas para o cargo de nível superior terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 15 de maio de 2016, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

2 As provas objetivas para o cargo de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 15 de maio de 2016, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

3 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015, a partir do dia 4 de maio de 2016, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

4 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

5 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

a) aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;

b) relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;

c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.;

d) qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

5.1 O Cebraspe recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior.

5.2 O Cebraspe não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

6 O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 8 e 13 do Edital nº 1 – INSS, de 22 de dezembro de 2015.

ELISETE BERCHIOL DA SILVA IWAI
Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Fonte: www.cespe.unb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário