segunda-feira, 9 de maio de 2016

INSS: Mensagem Final | Prof. Nelson Sartori

Olá, galerinha!

Chegamos a semana final antes da prova do concurso do INSS. Primeiramente queremos desejar a cada um de vocês muito boa sorte, sucesso!!! Aos que estudaram verdadeiramente (a galera do Se Joga Vídeos em especial), fica a sensação de dever cumprido e este sentimento é muito importante no momento da sua prova! Estamos fortemente na torcida!

Durante essa última semana, os professores do Se Joga Vídeos, que estiveram com vocês durante toda a sua caminhada de preparação, enviarão mensagens de incentivo, desejando boa sorte, transmitindo aquela energia positiva. A primeira mensagem é do Professor Nelson Sartori. Vamos conferir? Foi feito especialmente para você!

3 comentários:

  1. Obrigado, Prof. Nelson, lhe conheci pelo SJV, parabéns a todos nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada prof. Nelson e a todos do SJV, equipe maravilhosa, sempre nos apoiando e incentivando todos os dias nessa caminhada que por sinal foi árdua, mas que nos proporcionou um aprendizado sem igual. Tudo isso só posso dizer que foi um acréscimo pra minha vida. Deus abençoe a todos nós que estivemos juntos nesta caminhada, rumo ao dia D!!!! Parabéns SJV!!!!!

    ResponderExcluir