terça-feira, 14 de junho de 2016

PRF: Realização de concurso é imprescindível

A solicitação para o novo concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para o preenchimento de 1.500 vagas de policial rodoviário, continua avançando no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

A seleção estava prevista para ocorrer em 2015. Porém, com as medidas anunciadas pelo governo federal, no sentido de promover cortes no orçamento, a autorização por parte do ministério acabou não ocorrendo. Agora, a expectativa é de que a seleção seja considerada no orçamento para o próximo ano.

A realização do concurso é imprescindível, devido à enorme necessidade de pessoal.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir curso de nível superior completo em qualquer área de formação e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir da categoria “B”.

A remuneração inicial vigente corresponde a R$ 6.719,91 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. No decorrer do exercício profissional, os servidores contam com melhorias salariais podendo chegar a uma remuneração de mais de R$ 12 mil.

Não aguarde a autorização e/ou publicação do edital para iniciar sua preparação. Antecipe seus estudos. SE JOGA na CAMINHADA ESSENCIAL! www.sejogavideos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário