quarta-feira, 31 de agosto de 2016

EDITAL PUBLICADO: 78 vagas para a ANVISA

O mês de agosto encerra com boas novas para os candidatos que estavam na espera do concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.

Foi publicado hoje, dia 31/08, no Diário Oficial da União, o edital de abertura de concurso público para provimento de vagas e cadastro reserva para o cargo de Técnico Administrativo da ANVISA. Para concorrer ao cargo, o candidato deve ter nível médio completo ou curso técnico equivalente com certificado expedido por instituição reconhecida pelo órgão competente. A remuneração é de R$ 6.002,14.

A banca escolhida como examinadora do concurso é o CEBRASPE (CESPE).

O certame oferece 78 vagas, das quais 4 são destinadas a pessoas com deficiência e 16 para negros. Os candidatos aprovados serão lotados na sede da ANVISA em Brasília/DF.

As inscrições acontecerão exclusivamente pela internet, através do site do Cespe, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, no período compreendido entre às 10 horas do dia 09/09/2016 e às 18 horas do dia 29/09/2016 (horário de Brasília).

As provas objetivas e discursiva acontecerão na data provável do dia 04 de dezembro de 2016, no turno da manhã, e terão uma duração de 4 horas e meia. Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será certo ou errado.

As provas objetivas, a prova discursiva, a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência e a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão realizadas em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário