quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BANCO DO BRASIL: São mais de 5.000 vagas abertas

O Banco do Brasil tem concurso previsto para o início de 2017 e, por ter um déficit de mais de 5.800 vagas, o mesmo se torna inevitável, mesmo levando-se em consideração o cenário econômico do Brasil. Portanto, atenção você que está esperando ansiosamente este certame, é hora de turbinar os estudos.

A seleção deverá acontecer nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Amazonas. Ainda não está confirmado, mas os estados de São Paulo, Bahia, Goiás, DF, Alagoas, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pará também deverão participar do certame.

Para iniciar a carreira no Banco do Brasil, o candidato aprovado em concurso irá exercer a função de escriturário. Tal função exige nível médio e tem remuneração inicial de R$ 3.644,48, incluindo auxílio-alimentação e vale-refeição. Além disso, também é oferecido plano odontológico, assistência médica (planos de saúde), previdência privada e participação no Programa de Qualidade de Vida no Trabalho. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Basicamente, o cargo de escriturário do Banco do Brasil desempenha as seguintes tarefas: comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades.


Portanto, interessados neste concurso mantenham os estudos atualizados e saiam na frente de seus concorrentes. As seleções para bancos são sempre bem concorridas e exigem uma preparação muito eficaz.

Um comentário:

  1. O que vocês tem para concurso bancário?
    Previdenciário eu sei que vocês são 100%

    ResponderExcluir