quarta-feira, 19 de abril de 2017

FUNAPE: FCC será a examinadora do primeiro concurso da fundação

Publicado no Diário Oficial do estado de Pernambuco o extrato de dispensa de licitação no qual contrata a Fundação Carlos Chagas (FCC) como examinadora do primeiro concurso da Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco (FUNAPE).

Com previsão de edital ainda para o primeiro semestre deste ano, o concurso oferecerá um total de 52 vagas para os cargos de Analista em Gestão Previdenciária e Analista Jurídico Previdenciário, ambos nível superior.

Conforme já mencionado anteriormente, é o primeiro concurso da Fundação que em 2013 realizou processo seletivo. Com carga horária de 40 horas semanais, os salários chegavam em média a R$ 2.800,00.

A FUNAPE – Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco é uma entidade autônoma, com personalidade jurídica de direito público, integrante da administração indireta do Estado de Pernambuco. Está vinculada à Secretaria de Administração do Estado - SAD.


Com sede e domicílio na Capital do Estado de Pernambuco, a FUNAPE possui 13 Agências de Atendimento nas cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Bezerros, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Surubim.

Conheça um pouco mais da instituição através do site http://www2.funape.pe.gov.br/web/funape/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário