terça-feira, 23 de maio de 2017

DNIT: solicitação de certame avança e chega à Divisão de Concursos do MPOG

O processo que solicita a realização de um novo concurso para o Departamento Nacional de Insfraestrutura de Transportes (Dnit) deu mais um passo. Desde janeiro deste ano, o pedido de certame tramita no Ministério do Planejamento. O documento foi protocolado pelo DNIT em 4 de janeiro de 2017.

Nesta segunda-feira, 22 de maio, o processo foi recebido na Divisão de Concursos do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. O processo já passou por vários setores importantes no MPOG, como o Departamento de Legislação e Provimento de Pessoas e também a Coordenação-Geral de Carreiras, Concursos e Desenvolvimento de Pessoas, além da Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento.

Ainda não foram divulgados os números de vagas nem os cargos que devem ser ofertados neste novo pedido de concurso. Porém, ano passado, um pedido de concurso com 1.098 vagas para os cargos de técnico administrativo, analista administrativo e analista de infraestrutura de transportes foi protocolado, mas o MPOG negou a sua realização.


Confira abaixo o processo de pedido de concurso que tramita no MPOG:




Fonte: Estratégia Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário