sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

POLÍCIA FEDERAL: Concurso será autorizado em breve. Certame é uma das prioridades do governo.

Se você está aguardando o concurso da Polícia Federal, é hora de intensificar os estudos. Segundo assessoria de imprensa da corporação, o certame é uma das prioridades do Governo Federal.

De acordo com o diretor-geral da Polícia Federal, em reunião realizada com a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), no final de dezembro do ano passado, o concurso já está praticamente autorizado perante o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG).

Segundo informação da própria corporação, um novo pedido de vagas será protocolizado junto ao MPDG devido à mudança do comando no direção-geral da PF.

Para que a autorização seja concretizada, está sendo feito um levantamento do déficit de pessoal e logo após a conclusão o pedido para realização do concurso será encaminhado ao Planejamento e o concurso autorizado.

A corporação ainda não tem como confirmar se o concurso ocorrerá no primeiro ou segundo semestre. Todavia, é importante frisar que, por ser uma prioridade do governo e está presente no LOA 2018, o concurso deverá acontecer com bastante brevidade.


Portanto, hora de sentar o bumbum na cadeira, se planejar e iniciar imediatamente os estudos. Por ser um concurso muitíssimo esperado, a concorrência deverá ser bastante acirrada e qualquer pontinho fará bastante diferença.

Vamos começar?

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário