segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Depoimento da ex-aluna Anita Takeda

O Professor Italo Romano recebeu um depoimento muito legal e compartilhou conosco. Segundo ele, vale a pena a leitura, principalmente para aqueles que ainda continuam na caminhada rumo à aprovação.

Vamos conferir?

_________________________________________

Conversa iniciada - 4 de março de 2013

Anita Takeda - 4/3/2013 19:21
Professor, gostaria de agradecer vc por todo o ensinamento que passou a mim. Foi através desse conhecimento e da sua bondade que passei no INSS e hoje sou uma servidora pública federal e também tenho certeza que esse conhecimento me levará ao cargo de auditora da receita. Sou gaúcha e comecei a estudar quando meu esposo foi transferido para o interior do Pará na cidade de Altamira. Eu não estava trabalhando e nossas condições financeiras estavam bem apertadas. Ele pagava sozinho cursinho e livros para eu poder estudar. Meus pais também ajudaram, mas eu não tinha mais condições de bancar absolutamente nada. Terminei o cursinho e estudei em casa. Uma vez o senhor colocou a venda as questões comentadas que eu queria MUITO! Mandei um email para vc dizendo que eu não tinha mais dinheiro para bancar nada e vc sem hesitar enviou as questões gratuitamente para mim. Resolvi aquele simulado inúmeras vezes e ele foi decisivo na minha aprovação!

Estou escrevendo para vc saber que serei eternamente grata por sua bondade e que deus o abencoe cada dia mais! Não é um depoimento para ser publicado e sim apenas para expressar minha profunda gratidão!!! Obrigada!


Italo Eduardo - 4/3/2013 21:35 
Valeu Anita!!! Parabéns e você foi merecedora dessa vitória e outras virão. Abração e tudo de bom.


Anita Takeda - 29/12/2013 13:54 
Livro surrado de Anita Takeda
Caro professor! Estou fazendo as faxinas na casa para receber 2014 e cheguei na parte do meu material de concurso que vou dar uma renovada! Me deparei com meu livro de direito previdenciário 8 edição...velho, surrado de guerra e todo rabiscado. Não há uma página sem rabiscar, anotar, não há um exercício sem resposta!! Virando as páginas do livro me veio a cabeça toda a saga de estudos pro Inss, toda a falta de dinheiro, todo o esforço (inclusive o sr. me doou gentilmente um pacote de exercícios). O seu livro foi e voltou várias vezes da pilha de livros que serão descartados e substituídos pelas novas edições, pois agora que graças a Deus e ao sr. professor eu trabalho há um ano no INSS, tenho grana e vou reforçar meu arsenal para atacar a Receita Federal com tudo! Não vou ter coragem de descartar meu amigo de batalha! Ele vai ficar aqui em casa para me dar forças todas as vezes que eu ler suas páginas e me lembrar de como foi árdua, porém gratificante caminhada a minha primeira aprovação! Feliz ano novo meu querido! Um abraço em vc e na esposa!! Que tenhas um 2014 espetacular e obrigada por tudo!
 _______________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário