quinta-feira, 24 de julho de 2014

CONCURSO VIRTUAL: Autorizado novo concurso para o TRT/MG

O Tribunal Regional do Trabalho da 3º Região (TRT-MG) teve autorizada a abertura de novo concurso para os cargos de Técnico e Analista Judiciários. Os vencimentos iniciais variam de R$ 4.052,96 a R$ 8.140,07, para a carga de trabalho de 40 horas semanais, com oferta de 4 vagas e formação de cadastro reserva. Ainda não há informações sobre o quantitativo oferecido para esse concurso.

O último concurso, de 2009, ofereceu oportunidades para diversas áreas de graduação nos níveis médio, médio/técnico e superior. Os interessados já podem iniciar os estudos tendo como base o programa da última seleção, realizada em 2009, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC), que também deve organizar essa nova seleção.

O exame objetivo foi composto 60 questões, abordando as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Noções de Direito, Conhecimentos Gerais e Redação, de acordo com cada área. A última apenas para os cargos de analista judiciário nas áreas de especialidade execução de mandados e área administrativa. A seleção teve validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Aqueles que já começaram ou estão prestes a começar os estudos podem conferir o edital do concurso anterior, ou então o edital do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, para os mesmos cargos.


_______________________________________________________________________________

CUPOM DE DESCONTO: Utilize o cupom SEJOGA e obtenha 10% DE DESCONTO em todos os cursos do portal do CONCURSO VIRTUAL. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário