terça-feira, 21 de outubro de 2014

EVP: Novidades + Promoção de Aniversário + E 2015?

Oi Pessoal,

Como estão? Animados para a Eleição? Tá "quente" o clima, né? Os debates são mais excitantes que luta de MMA, é o famoso "pé no bucho, mão na cara e dedo no... opa... dedo no olho!!"...

Muita gente tem me perguntado sobre as eleições e os concursos... Tenho dado minha opinião pessoal em vários canais, e não espero que ela influencie ninguém (se o fizer, ficarei feliz, se não o fizer, ficarei feliz do mesmo jeito, porque minha felicidade não é condicionada a isso)... Mas, antes que você me pergunte sobre qualquer coisa relacionada a isso, lá vai:

a) Acho que 2015 vai ser um ano de "ajustes" (dados os números econômicos do governo federal). Não importando quem ganhe, entendo que 2015 vai ser um ano fraco para concursos do Executivo Federal... Isso não depende de ideologia política, isso não depende de legenda partidária... 2015 será, como gosto de chamar (mas não gosto de usar o termo) um ano de "Vagas Magras"...

*Ahhh, e se o concurso foi realizado este ano, ou ano passado, e você ainda não foi chamado... Não acredito que haverá, sequer, disponibilidade financeira de chamarem você (se for Executivo Federal, como esse concurso da PF, agora)... Ou seja, será um ano de providências de "austeridade fiscal e financeira", contenção de gastos públicos e, claro, ARROCHO!!

Mas...


b) Você não tem que se preocupar com isso: todos os demais poderes, das três esferas, são independentes do que se decide no Executivo Federal: Legislativos (Federal, Estadual e Municipal), Judiciário (Federal e Estadual) estão aí, com vários concursos possíveis! Em suma, continue estudando! Adeque seu "foco" se necessário... Mas não perca tempo nem chance! Quando vierem os concursos, virão as portas se abrindo para você!

Estaremos aqui sempre para vocês!

Quanto à promoção 7 Anos EuVouPassar... Já tem gente concorrendo (ou seja, já houve quem convidasse alunos que, somados, se cadastraram por mais de 12 meses)... Mas ainda tem tempo de você tentar! É só conseguir mais convidados que os demais, meus amigos! ;-)

Convidem! Para poder concorrer... não é sorteio! É Mérito!

E quanto às NOVIDADES?

Já estamos arrumando os seguintes cursos:

a) Leandro Bortoleto - normas da Corregedoria (concurso do TJ/SP);
b) Questões Vunesp - Português - Fernando Pestana;
c) Teoria - Processo Civil para Tribunais;
d) Exercícios de Processo Penal - Polícia Federal;
e) Já comecei o curso de Excel no Youtube (e está sendo replicado aqui);
f) Curso de Direito Civil para Tribunais;
g) Legislação Penal Especial.

Esperamos trazer todos iniciando neste final de ano... No máximo, no começo de Janeiro!

;-)

Estamos lutando junto com todos vocês... Nas Vagas Magras ou Gordas... ;-D Conte sempre conosco!

E lembre-se: concurseiro sempre se adapta! É o ser mais "adaptável" do mundo!!! "Em época de Vacas Magras, coma OVO ou FRANGO!"


João Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário