quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VAMOS AJUDAR!

Queridos, atenção!!!! Vamos ajudar!!!

É um caso URGENTE!!!

Apresentamos a vocês Rílian, estudante de concurso público que está precisando de nossa ajuda! Ela está passando por um problema grave de saúde e uma nova intervenção foi confirmada pela família.

Após a angioplastia, o rim que melhor funcionava teve uma redução drástica de sua função, restando apenas o rim que já estava atrofiado e com o funcionamento comprometido. Depois de um exame realizado no dia 17/11, os médicos decidiram que vão tentar recuperar o rim que foi afetado na última angioplastia através de um auto transplante, posicionando-o no lado que a circulação está melhor para tentar salvá-lo. Essa cirurgia é de alto risco e foi a solução que a equipe médica encontrou como medida para tentar recuperar as funções renais de Rílian.

O Sírio Libanês tem questionado o pai dela, que é quem está com ela, acerca do custeio dos gastos no hospital. Essa nova intervenção somado aos novos exames e aos dias de internação na UTI, deve ultrapassar e muito o valor já arrecadado. Dessa forma, diante da previsível demora no retorno da Secretaria de Saúde da Paraíba sobre o caso, retomamos com mais empenho as arrecadações.

Bruna, a irmã de Rílian, abriu uma conta-poupança no Banco do Brasil para dar mais agilidade à arrecadação e ao repasse para o hospital. Reforçamos que toda e qualquer quantia doada é muito bem vinda neste momento além das orações e vibrações positivas para que tudo corra bem. Abaixo, as informações da conta da irmã dela. Muito obrigado a todos. #forçaRílian

Banco do Brasil
Bruna Velloso Almeida
Ag: 4571-3
Poupança:11782-0
Variação: 51
CPF: 04904952499

Foi criada também uma página no Facebook: Ajude Rilian, para reunir informações. Quem puder e quiser, acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário