quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MOTIVACIONAL: É a sua vez | Prof. Italo Romano


No vídeo de hoje, o professor Italo Romano não traz nenhuma dica de Direito Previdenciário. Mas, como assim? Simples! Hoje o professor Italo traz para vocês, leitores do Blog Se Joga Galera, uma mensagem motivacional.

Muitos que estão lendo esta mensagem agora, já pensaram em desistir! Não desista! Persista sempre e sua hora vai chegar! O caminho não é nada fácil, mas o destino é certo: A Aprovação!

Vamos assistir ao vídeo e assim motivados a continuar na caminhada!



3 comentários:

  1. Belas palavras professor Ítalo, OBRIGADO por sempre nos motivar rumo a aprovação, Parabéns pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo, professor!!! Agora é minha vez de carregar o bebê.

    ResponderExcluir
  3. Eu ouço essa Parábola e não me canso, pois mostra, mesmo, que muitas vezes temos vontade de parar , desistir, chutar o balde....e então, vemos, que tantos passaram por esse caminho difícil e chegaram, então, não podemos mesmo desistir....e o final será felicidade pra todos! Então vamos lá, precisamos chegar até o outro lado da montanha, o bebê precisa também de mim...e eu preciso do bebê, preciso de todos que já conseguiram, e vou ajudar outros que vão conseguir....você está certo mestre Ítalo !!!

    ResponderExcluir