sábado, 20 de dezembro de 2014

CAMINHADA DE SANTIAGO: Guias comentam questões do 2º simulado

 Olá, peregrinos.

Percorremos mais 60 quilômetros da nossa Caminhada de Santiago Rumo ao INSS. Agora já são 110 Km percorridos. Vamos lá! Firmes e fortes até o final!

Abaixo listamos os vídeos nos quais os guias Italo Romano de Direito Previdenciário e Luís Gustavo de Direito Administrativo comentam uma questão do segundo simulado, cada um, relacionada a sua disciplina.


- Direito Administrativo - Guia: Professor Luís Gustavo





- Direito Previdenciário - Guia: Professor Italo Romano




- Direito Constitucional - Guia: Professor Alexandre Araújo

Vídeo 01 



Vídeo 02




- Língua Portuguesa - Guia: Professora Luciane Sartori




- Raciocínio Lógico - Guia: Professor Bruno Villar




- Informática - Guia: Professor João Antônio




3 comentários:

  1. Olá. Por força maior do facebook conheci o projeto de vocês. Não conhecia o blog e tampouco os cursos que oferecem. Estou gostando muito. Há duas coisas que gostaria de salientar: há pessoas como eu que estão iniciando os estudos agora, ou seja, é o primeiro contato com todas estas disciplinas, pensem em nós também, tanto quanto ao que dizem nos vídeos (não lembro qual professor disse: vocês já estão carecas de saber mas... (não estou, até gostaria..rs, mas é o primeiro contato) quanto na criação dos exercícios. E poderiam pensar na possibilidade de corrigir mais exercicios. obrigada. Amei o projeto e estou amando o carisma de todos vocês. Gostei do tratamento da Belly no primeiro contato, e das mensagens do professor Italo Romano. Abraços a Todos!
    selecoes@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelo vídeo, professor e um feliz natal para você também! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Se eu quiser me juntar à Caminhada a partir de agora, posso? Como fica a respeito dos simulados que perdi e do pagamento? Obrigada.

    ResponderExcluir