quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

NOVIDADES: Projeto Caminhada com Disciplinas Isoladas

Olá, galerinha!

Chegamos à semana do simulado nº 08 do Projeto Caminhada de Santiago Rumo ao INSS. Já estamos passando da metade do caminho.

Como o Projeto é um sucesso e por receber muitas mensagens de peregrinos pedindo que o projeto se estenda a outros concursos, iremos fazer o Caminhada de Santiago com disciplinas isoladas, por enquanto (depois pensaremos em concursos como AFT, Receita Federal, TRT's, etc.)!

O professor Italo Romano comenta o que estamos preparando para vocês. Confiram!



Então, gostaram da novidade?


Deixe abaixo a sua sugestão e comentário.

4 comentários:

  1. Muito bom. Vamo que vamo meu povo...

    ResponderExcluir
  2. Olá professor, se eu comprar o curso recebo as aulas e simulados anteriores?

    ResponderExcluir
  3. Ei
    gostaria de adquirir o curso.
    Me manda o link para pagamento?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho interesse, gostaria que me enviasse o link.

    ResponderExcluir