domingo, 26 de abril de 2015

AGRADECIMENTO do aluno Wagner Padilha

São por essas e outras que somos muito felizes no que fazemos!!!

Vejam abaixo o e-mail que o aluno Wagner Padilha, de Campinas/SP, nos enviou agradecendo a cada professor pelo Projeto Caminhada de Santiago Rumo ao INSS. 

Nós agradecemos a confiança e participação, Wagner!

------------------------------------------------------------------------------

Olá, queridos mestres! Hoje, parei um pouquinho e resolvi agradecer a todos vocês que estão dando um show nesse projeto.

Bem, primeiro à Isabelly e ao Ítalo que deram o primeiro passo nesse projeto lindo (como diz a professora Luciane).

Depois, ao professor João Antônio (não vou deixá-lo por último para não ficar com ciúmes, rs...) que, embora não esteja na Isolada, contribuiu muito para o meu conhecimento.

Ao professor Bruno Villar, com a sua fala “Olá meus amigos, firmes e fortes na nossa Caminhadazinha”. Lembro-me de suas aulas na LFG quando dizia “Pensem na estabilidade, no empréstimo consignado...”. Raciocínio não é o meu forte, mas estou me esforçando ao máximo e tirando proveito de suas explicações. Estou confiante!!!

Ao Luís Gustavo: como eu melhorei com suas questões, suas explicações são fantásticas. Na Caminhada Geral aprendi muito. Quando ela acabou, nada de você “dar sinal” que iria continuar, fiquei preocupado, acionei a Isabelly que disse que estava tentando convencê-lo e... taí na Isolada. Muito obrigado! Ah, a forma que você separou as questões - por tópicos - ficou S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Valeu mesmo!

Olá, Alexandre, bom dia, boa tarde, boa noite, rs. Você também é o CARA. Meu Deus, quanto aprender com você! Parabéns pela didática! A matéria Dir. Constitucional já é gostosa e, com seu profissionalismo, fica ainda melhor. TAMO JUNTO PRA CARAMBA e TUDO VAI DAR CERTO!

Luciane, nossa, para você dá vontade de escrever um texto, rsrs... Você é muito simpática! Você não imagina o quanto eu melhorei de português, sério mesmo! Obrigado pelas suas explicações que me fazem aprender a cada vídeo. FANTÁSTICO!

Também ao Nelson, que se juntou à Isolada, e com quem estou aprendendo também. Você e a Luciane são TOP!

E a ele, quem, quem? Ítalo Romano, cara SUPER BACANA!

No final de 2012, decidi ser servidor. Até então, não sabia para que área. Comecei a fazer cursinho na LFG e lá estava você no elenco de professores. Quando assisti a algumas aulas suas, não tive mais dúvidas, decidi “vou ser servidor do INSS”. Por causa do quê? Pela sua forma de conduzir a matéria, fazendo eu aprender de maneira simples e objetiva, e com seu jeito sempre divertido, alegre, simpático e sorridente, me conquistou. Seus vídeos na Caminhada são MASSA!

E ao Flaviano, que já é um cara mais sério, rs...mas é um profissional que sabe e entende do que está falando. Parabéns pelo trabalho, professor!

Bem, queridos, só tenho a agradecer infinitamente a cada professor indistintamente. Vocês, com certeza, agregaram, agregam e agregarão conhecimento para mim. Claro que esse “agregarão” não é para sempre, até porque nem só de concurso vive a gente, rs... Não tem dinheiro que pague o que vocês estão fazendo por nós – peregrinos.

O caminho é árduo. Às vezes cansamos, choramos e nos isolamos de todos para alcançar nossos objetivos. Às vezes queremos jogar tudo para o alto. Mas aí pedimos forças a Deus e ele nos faz prosseguir. De uma coisa não tenho dúvida: no final TUDO VAI DAR CERTO, não é Alexandre???

Que Papai do céu recompense a cada um de vocês!

PROFESSORES NOTA 1.000.

WAGNER PADILHA RODRIGUES - CAMPINAS -SP

Um comentário:

  1. Suas palavras são minhas também Wagner!
    Os professores daqui são excelentes. 👌

    ResponderExcluir