sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PRÉ-CADASTRO: Aulão Presencial Beneficente em Salvador com os Titãs do Direito Previdenciário

No próximo dia 03 de outubro, haverá um AULÃO BENEFICENTE (presencial) com os Titãs do Direito Previdenciário: Italo Romano e Flaviano Lima. O aulão será presencial em Salvador/BA.

O evento iniciará às 08:00 horas e tem previsão de término às 12:00 horas. Além dos professores Italo Romano e Flaviano Lima, estão programadas algumas participações especiais  ;-)

Para ter acesso ao local do evento, o aluno deverá levar 02 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição que será escolhida pelos professores.

Preencha o formulário de pré-cadastro abaixo. Mas, atenção, este pré-cadastro não garante acesso ao evento que terá vagas limitas (130 pessoas). É importante chegar com antecedência no endereço supracitado, pois o local tem vagas limitadas.

Vocês que são de Salvador e cidades vizinhas estão todos convidados! Além de ter uma manhã de sábado de muito conhecimento em Direito Previdenciário com os TITÃS, você estará ajudando a quem precisa! Venha! Participe! Estaremos esperando todos vocês!


PRÉ-CADASTRO

Um comentário:

  1. Bom dia! Gostaria de saber se fazendo o pré-cadastro a participação é garantida, pois apenas com essa certeza poderei ir da minha cidade a SSA.

    ResponderExcluir