terça-feira, 9 de agosto de 2016

ALUNOS "SE JOGA VÍDEOS" APROVADOS NO CONCURSO INSS/2016

O SE JOGA VÍDEOS e toda a equipe de professores estão muito felizes com o desempenho de seus
alunos no concurso do INSS/2016.

O site foi criado em abril de 2015 e desde então nosso maior empenho foi de preparar nossos alunos para o concurso do INSS. Foram vários projetos (Caminhadas rumo ao INSS, Maratona INSS, Reciclando INSS, Passaporte para o INSS, Pocket, etc.) e cada um deles pensando na melhor preparação para este concurso. E tudo isso deu muito certo!

Outro grande destaque do site é a nossa equipe de professores! Como se envolveram, como se comprometeram, cada um deles deu o melhor de si durante as aulas, além de vídeos no YouTube, Periscopes, participação nos nossos grupos do Facebook tirando dúvidas, etc. Enfim, o SJV ofereceu a MELHOR EQUIPE de professores desse país, envolvendo seus alunos numa energia de motivação e aprendizado completamente diferenciada.

Aprovamos 286 alunos, sendo 39 deles na PRIMEIRA COLOCAÇÃO, 23 na SEGUNDA COLOCAÇÃO e 20 na TERCEIRA COLOCAÇÃO.

Este resultado é a comprovação de que estamos caminhando na direção correta. Somos pequenos com resultados tão expressivos.

Toda a equipe do SJV quer PARABENIZAR cada um de seus alunos aprovados neste concurso. Desejamos uma carreira de sucesso e muito feliz. Obrigada por acreditar no nosso projeto. Estamos radiantes com a aprovação de cada um de vocês.

Aos que ainda não conseguiram chegar ao final da caminhada, desejamos PERSEVERANÇA. Você que já chegou tão longe, não desista agora. A vida é feita de lutas e glórias. O seu momento de glória ainda não chegou, mas é certo que ele está cada dia mais perto, só depende de você não desistir e persistir no seu sonho.

CLIQUE AQUI e confira a lista dos nossos alunos aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário