sexta-feira, 7 de abril de 2017

TJ MG: Edital publicado. Provas em setembro.

Foi publicado hoje (07) o edital de abertura do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerias (TJMG).

O certame oferece vagas para os cargos: 
  • Oficial de Apoio Judicial (Classe D): cargo para nível médio. Total 10 vagas.
  • Oficial Judiciário (classe D) – especialidade comissário da infância e da juventude. Cargo de nível médio. Total de 5 vagas. 

A banca examinadora do concurso é a CONSULPLAN.

A inscrição deverá ser realizada por cargo/especialidade, sendo vedado ao candidato concorrer para mais de um deles. O valor das inscrições é de R$ 60,00 e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço www.consulplan.net, no período compreendido entre às 14h do dia 19 de junho de 2017 e às 17h do dia 28 de julho de 2017. O pagamento do valor da inscrição deverá ser feito até o dia 31 de julho de 2017.

A remuneração para ambos os cargos é de R$ 3.457,01.

A prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos/especialidades oferecidos neste Concurso, será realizada no dia 24 de setembro de 2017, das 14h às 18h, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

A prova objetiva abrangerá as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa
  • Noções de Informática
  • Noções de Direito
  • Atos de Ofício

Para os candidatos ao cargo de Oficial de Apoio Judicial será aplicada, prova prática de digitação, de caráter somente eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário