quarta-feira, 10 de maio de 2017

TRE BA: Tem comissão formada e o projeto básico para realização do concurso já está pronto

Se liga, galerinha! Pelo que tudo indica, vai ter concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE BA) ainda em 2017!

Segundo informações da presidente da comissão responsável pelo concurso, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer, o projeto básico contendo toda a estrutura do concurso, desde a oferta de vagas, metodologia de avaliação até a convocação já foi definido. O passo seguinte é encaminhar o documento à Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) do Regional.

Segundo a presidente, o projeto já havia sido elaborado e discutido há algum tempo. Desta forma, já é possível o encaminhamento do documento à SGA que dará prosseguimento ao processo de contratação da banca examinadora levando em consideração as regras estabelecidas pela lei de licitações.

Ainda, de acordo com Patrícia, o certame irá ofertar 48 vagas, sendo elas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, nível superior e médio, respectivamente. 

O concurso tem dotação prevista na Lei Orçamentária de 2017 e é uma das prioridades do Tribunal. Desta forma, concurseiro, intensifique seus estudos, vai ter concurso do TRE BA ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário