segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DIREITO PREVIDENCIÁRIO: Matando as saudades dos titãs

Clique na imagem para ampliar
Estava com saudades dos Titãs? Eles estão de volta!

A legislação previdenciária é muito mutante e de tempos em tempos temos novidades em relação ao Direito Previdenciário. Mantenha-se atualizado estudando com aqueles que mais aprovaram no último concurso do INSS e são os queridinhos da matéria: Os titãs Italo Romano e Flaviano Lima.

Acabamos de lançar o curso MATANDO AS SAUDADES DOS TITÃS. Este é um curso isolado de Direito Previdenciário que foi desvinculado do curso Caminhada Essencial.

O curso tem como objetivo oferecer ao aluno uma preparação ESSENCIAL em relação aos temas da disciplina Direito Previdenciário com uma explanação geral da matéria focando naqueles temas que comumente são cobrados nas mais diversas provas de concursos públicos.

Este é um curso teórico e prático contendo 60 (sessenta) questões comentadas de recentes provas de concursos.

Ministrados pelos TITÃS Italo Romano e Flaviano Lima, o curso está 100% atualizado contendo as modificações aprovadas em todo o ano de 2015: Lei 13.135/2015, Lei 13.183/2015, Lei 13.189/2015, LC 152/2015 e Portaria MTPS 1/2016.


Matricule-se já! https://goo.gl/H7MBuU


2 comentários:

  1. Gostaria de saber se as aulas vão ser disponibilizadas aos poucos. Se já está gravada. Ou se vai iniciar a gravação e avisar... Tenho algumas duvidas sobre esse curso. Já começou e a gente pega o ritmo ou vai começar?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    A parte teórica do curso já está 100% gravada.
    Apenas a parte das questões comentadas que ainda está sendo gravada.

    ResponderExcluir