segunda-feira, 16 de maio de 2016

Você lembra o que disseram os Titãs Italo Romano e Flaviano Lima quando da abertura do edital do INSS?

Ontem, 15/05, aconteceu a prova do concurso para provimento de cargos no Instituo Nacional da Seguridade Social (INSS) e dentre tantos fatores importantes a serem pontuados nas provas deste concurso, um que nos chama bastante atenção foi algo que, desde a abertura do edital, os titãs do Direito Previdenciário, Italo Romano e Flaviano Lima, firmaram entendimento: a cobrança de Jurisprudência.

Diferentemente do que outros docentes renomados que afirmaram categoricamente que seria cobrada Jurisprudência, bem como as alterações na legislação pós-edital, os professores Italo Romano e Flaviano Lima foram muito coerentes e interpretaram o edital de maneira correta, transmitindo para seus alunos as informações conforme o que seria cobrado em prova (e foi!).

Queremos aqui demostrar que no estudo para concursos vários fatores levam você a alcançar seu objetivo e um deles é ter professores gabaritados, com experiência em concursos há vários anos, que tornam prazeroso o estudo de determinadas disciplinas (por muitas vezes consideradas não palpáveis), fazendo você internalizar o conteúdo de maneira concisa. Todavia, é importante também termos docentes que, devido a sua experiência nesta área, consiga traduzir de maneira firme o que o examinador deseja e com informações precisas tornem seu estudo certeiro.

Parabéns aos professores Italo Romano e Flaviano Lima que preenchem todos os requisitos acima citados!


6 comentários:

  1. Serei eternamente grata a toda a equipe do SJV... Obrigada por tudo e vamos seguir em frente!! Cespe vc não é de nada!!!!Pronto falei!

    ResponderExcluir
  2. Serei eternamente grata a toda a equipe do SJV... Obrigada por tudo e vamos seguir em frente!! Cespe vc não é de nada!!!!Pronto falei!

    ResponderExcluir
  3. obrigado aos dois !!! Valeu todo investimento

    Vinicius Löhder MONTENEGRO-RS

    ResponderExcluir
  4. Com certeza os melhores professores de previdenciário, porque já fiz vários cursos na internet mais nenhum se iguala aos dos professores Ítalo Romano e Flaviano Lima. simplesmente os melhores os outros cursinhos vão além do cobrado na prova o que deixa os alunos perdidos na hora de resolve-la já os titãs vão no que realmente a banca cobra sem perder tempo com coisas que não vão ser cobradas.Parabéns pelo ótimo trabalho que desenvolvem.

    ResponderExcluir
  5. Ao contrario tbm teve professores renomados que lecionaram todo o edital.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho certeza que sair dessa prova vitoriosa, independente do resultado do concurso, valeu pelo aprendizado, valeu pela experiencia. Bola pra frente! !! Desistir jamais.

    ResponderExcluir